No dia 30 de março, o presidente Renner Fidelis, o diretor de expansão, Evaldo de Paula, o diretor de marketing e tecnologia, Flávio Lino de Paula, o diretor comercial, José Alexandre Cid, o diretor executivo A12+ Corporate, Carlos Hermida e o diretor comercial A12+ Corporate, Wellerson Castro receberam os jornalistas da imprensa especializada durante o DNA de Campeões, evento realizado pelo Grupo A12+, que tem como objetivo ir muito além do seguro, além de promover a troca de experiências entre especialistas em determinados ramos, para auxiliar na ampliação da diversificação de produtos, rentabilidade e fidelidade dos clientes das corretoras associadas.
O presidente do Grupo A12+, Renner Fidelis, compartilhou informações sobre a história da formação da corporação, além do propósito de expansão. “O grupo atualmente conta com mais de 140 corretoras, organizados por um conselho, composta por 17 corretoras. Iniciamos a operação com 12 empresas e agora, atingimos 1 bilhão em vendas. Temos um programa de expansão, porque temos um compromisso social. Os corretores precisam de uma mão amiga, por não terem pessoas para ajudar. E o Grupo A12+ tem esse propósito. Estamos atualmente em dez estados, temos muito a expandir”.
O Grupo A12+ possui mais de 140 corretoras associadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, mais de 1000 pessoas envolvidas diretamente na operação e uma carteira, que conta com mais de 220 mil clientes.
O diretor de expansão, Evaldo de Paula, especificou a presença do Grupo A12+. “Estamos presentes como cotistas em nove estados. Estamos também no Norte e no Sul do Brasil fora dos cotistas. E o nosso planejamento esse ano, é colocar mais 70 corretores na base de Partners, que são corretores que entram nessa função, para ganhar musculatura e gerar a força ao mercado de seguros”.
Ao ser perguntado sobre a gestão de atendimento aos corretores, Renner Fidelis explicou que é preciso inserir esses parceiros de negócios no mundo corporativo. “Nós, Grupo A12+ proporcionamos um diferencial aos nossos parceiros. Colocamos eles em nosso mercado. A nossa junção não foi para ter apenas uma força de negociar, isso é uma consequência. Somos uma provedora de soluções em diversas áreas, para que esse corretor entre em outro patamar, e se torne um consultor de proteção patrimonial”.
Por Karem Soares – Redação MundoCoop