Um verdadeiro vendedor de sucesso sabe enxergar além das metas e números,abre portas para possibilidades oferecendo soluções que transformam realidades.
As maiores empresas do mundo não vendem apenas produtos ou serviços. Elas vendem sensações, experiências, momentos, lembranças.
Por exemplo, a Coca-cola não vende somente refrigerantes. Ela vende histórias, prazer e felicidade.
A Netflix não vende um streaming de filmes e séries. Vende variedade, diversão e exclusividade.
A Apple não vende só aparelhos eletrônicos, ela vende status, tecnologia e modernidade.
O Uber não vende apenas transporte, vende conforto, segurança e rapidez. Assim como o IFood não vende delivery, vende praticidade e agilidade.
E você, o que tem vendido?
O que a sua instituição tem oferecido aos associados?
Se você está vendendo só o seu produto/serviço, você está vendendo errado.
Você precisa vender algo a mais, aquilo que você tem de diferente, de único.
E se você ainda não sabe como fazer isso, como dar o primeiro passo, não se preocupe, a Yassaka é especialista em potencializar os resultados de instituições do mercado financeiro, fazemos isso há mais de 22 anos.
Já ajudamos o Sicredi União Metropolitana a aumentar 8,7% o número de associados.
Conosco o Sicredi Vale do Jaguari conseguiu um aumento de 25,93% na abertura de novas contas.
Assim como o Sicredi Aliança PR/ SP, que teve um crescimento de 26% nos resultados da cooperativa e o Sicoob Transcredi que aumentou as sobras de 18 milhões para 22 milhões.
E sabe como essas instituições alcançaram esses resultados? O que elas têm em comum?
Todas investiram no CVS – Como Vender Serviços.
O CVS é um programa educacional da Yassaka que melhora os resultados das equipes de relacionamento e negócios, potencializa os indicadores, melhora o NPS, aumenta a margem de contribuição, inspira o time e ajuda a sua instituição a prosperar.
Com ele nós te ensinamos a vender sonhos, felicidade e praticidade, e por meio disso, a transformar a vida do seu associado.
Mas além de tudo isso, ensinamos a fazer negócios com significado, a servir os associados sem se servir deles para bater metas/campanhas, e ensinamos todos os líderes a serem educadores de suas equipes comerciais.
A Yassaka ajuda você, diretor de negócios, e a sua equipe a reposicionar a sua ooperativa no mercado.
Entre em contato conosco e comece a acelerar a prosperidade do seu negócio!
Conteúdo exclusivo publicado na Revista MundoCoop – Edição 112