Com o novo ponto de atendimento no bairro Mercês, cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP planeja novos investimentos e 40 agências até 2022.
Fonte: Central Press

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados em todo país, segue com plano de ampliação da rede de atendimento com foco em oportunizar que mais pessoas e empresas abram suas contas para promover o desenvolvimento da economia local.

Com um modelo que oferece uma alternativa aos bancos tradicionais, o Sicredi chegou ao bairro Mercês, em Curitiba. A nova agência está localizada na alameda Presidente Taunay, 2033 e inicia o atendimento com uma equipe de nove colaboradores. O espaço conta com mais de 560 metros quadrados de área construída, amplo estacionamento, quatro guichês de caixas eletrônicos, atendimento expresso, espaço para café, dois guichês de caixas, uma sala de reunião e outra de treinamento, ambas para utilização dos colaboradores e associados.

Para o presidente da Sicredi Campos Gerais, Popke Ferdinand van der Vinne, a expansão reflete a adesão das comunidades aos diferenciais da cooperativa. "Cada vez mais as pessoas estão procurando organizações que ofereçam bom atendimento e que estejam em concordância com seus valores como cidadãos. É isso que o Sicredi busca proporcionar: um bom atendimento e, por meio do nosso trabalho, o esforço diário para construirmos juntos uma sociedade mais próspera”, aponta.

A inauguração seguiu todos os decretos e as recomendações de prevenção ao coronavírus, com pronunciamentos feitos somente via transmissão on-line nas redes sociais da cooperativa. Nos discursos, a diretoria destacou a estratégia “fisital” da cooperativa: aprimorar os recursos digitais e continuar investindo em estruturas físicas.

 

É o que destaca o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz. “No Sicredi, é o associado que escolhe como quer ser atendido, porque ele é o dono do negócio. Então, temos que proporcionar as estruturas para um bom atendimento, tanto no ambiente físico como no digital”, finaliza.

Ainda durante a inauguração, o presidente da cooperativa, Popke Ferdinand van der Vinne, anunciou que as próximas agências em Curitiba e na Região Metropolitana serão no Eco Medical Center, no bairro Água Verde, e no município de Campina Grande do Sul, no bairro Jardim Paulista.

Para rever o evento, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=BMMdItBY4Yo