Viacredi chega ao 100º posto de atendimento e planeja novas unidades
No ano em que completa 70 anos, a Viacredi acaba de atingir uma marca histórica: a abertura do 100º posto de atendimento.
Economia SC

A unidade começou a receber o público no dia 12 de abril, em Curitiba (PR). A expectativa é de 14 novos espaços sejam inaugurados em 2021, sendo cinco em Santa Catarina. 

De acordo com o diretor executivo, Vanildo Leoni, o compromisso da cooperativa é com os cooperados, mantendo um relacionamento próximo em seu dia-a-dia:

“A cooperativa tem como objetivo transformar a vida da população por meio da cidadania financeira, do desenvolvimento econômico e social, dos programas de apoio às comunidades e valorização dos negócios locais. A 100ª unidade estar no Paraná simboliza a fase de crescimento e o esforço contínuo em nos aproximarmos dos cooperados e das comunidades onde estamos para servi-los”.

Ainda de acordo com o diretor, a expectativa para 2021 é de um crescimento superior a 20% no número de cooperados, volume de negócios e ativos. Já na área de crédito, a projeção é de um crescimento superior a 35%. 

A Viacredi também está ampliando a atuação e o investimento para o atendimento digital, procurando oferecer canais simples e acessíveis para que os cooperados possam optar pela melhor forma de atendimento no seu dia a dia. 

“Nossa expectativa é muito positiva. Em 2020 tivemos um ano de forte crescimento nos locais onde a cooperativa atende. A Viacredi está em um esforço contínuo para a aproximação e auxílio das pessoas, seja na forma de orientação financeira e também ao disponibilizar mais crédito para os cooperados. Quanto mais recursos liberados, mais cresce a economia, impactando todos ao seu redor”, analisa.

https://www.economiasc.com/2021/04/12/viacredi-chega-ao-100o-posto-de-atendimento-e-planeja-novas-unidades/

SUA REAÇÃO?