Há seis meses em Caxias do Sul, Uniprime Pioneira projeta expandir negócios e abranger mais cooperados
Primeira agência instalada no Rio Grande do Sul conquistou o melhor resultado da cooperativa de crédito no mês de janeiro deste ano

A Uniprime Pioneira completa, neste mês de junho, seis meses de atuação em solo gaúcho, com atendimento de excelência a cooperados na Agência de Caxias do Sul, município que representa a segunda maior economia do Estado. O trabalho tem se fortalecido e impulsiona o projeto de expansão da cooperativa no Rio Grande do Sul. 

Em janeiro deste ano, a agência de Caxias alcançou o primeiro lugar em resultados dentro da rede, que nasceu no Paraná e também está presente em Santa Catarina e no Mato Grosso do Sul. “Acreditamos muito na região e projetamos uma expansão no número de cooperados e de negócios, de forma sustentável e consolidada”, afirma o gerente responsável pela agência caxiense, Paulo Zairo.

De acordo com o gerente, a Uniprime Pioneira tem apostado na proximidade com o cooperado, no sentido de compreender suas demandas. Essa estratégia permite propor soluções financeiras mais compatíveis com a realidade e a necessidade de cada cooperado, conforme o perfil socioeconômico da região da Serra.

Uniprime Pioneira

A Uniprime Pioneira tem hoje 12 agências em sua área de atuação. Em 2022, inaugura suas 13ª e 14ª unidades, sendo uma em Porto Alegre (RS) e outra em Balneário Camboriú (SC). Atualmente há mais de 10 mil cooperados nos quatro Estados de abrangência. O propósito da cooperativa de crédito é oferecer serviços de forma acessível e por meio de atendimentos personalizados, possibilitando uma melhor experiência para o seu associado.

Com quase duas décadas e meia de atuação, a Uniprime Pioneira, fundada em 1996, está entre as maiores cooperativas do país. São mais de 9 mil cooperados, em 12 agências, distribuídas nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Entre suas características fundamentais e diferenciais, a cooperativa mantém a essência do cooperativismo de crédito preservada, primando por um atendimento humanizado e personalizado aos cooperados.

SUA REAÇÃO?