Cooperativa de Blumenau começa distribuição do retorno das sobras
Serão mais de R$ 13,5 milhões em crédito para os cooperados

A cooperativa Cooper anunciou que vai disponibilizar mais de R$ 13,5 milhões em forma de crédito para os cooperados ativos a partir desta quarta-feira, 14. O valor distribuído a cada cooperado será proporcional às compras realizadas ao longo do ano anterior e pode ser utiliza parcial ou integralmente.

Para utilizar o retorno das sobras no pagamento das compras, basta comunicar ao caixa, mas, para autorizar, é necessário digitar a senha de cadastro. Caso não lembre, o cooperado deve ir presencialmente ao SAC para fazer a atualização.

Além disso, os dados cadastrais também devem estar em dia, sendo que cada atualização vale por dois anos. Ou seja, após esse período, é preciso fazer o recadastramento no SAC (munido de documento com foto) ou pelo aplicativo Minha Cooper.

“Cabe a cada cooperado decidir como vai utilizar o seu Retorno das Sobras, permitindo que o valor das compras seja investido em alguma outra necessidade. Esperamos que seja uma motivação para apostar em outros serviços das suas comunidades”, torce o presidente executivo da Cooper, Osnildo Maçaneiro.

Como o prazo para utilizar o crédito encerra somente em 30 de novembro, a orientação é que você opte por um horário mais tranquilo em respeito às medidas de combate à Covid-19 se for preciso fazer alguma atualização.

Fonte: https://omunicipioblumenau.com.br/cooperativa-de-blumenau-comeca-distribuicao-do-retorno-das-sobras/

SUA REAÇÃO?