O evento ocorreu na agenda do dia C, com intercooperação, entre: Sicoob Credigerais, Sicoob Noroeste de Minas, Coagril e a cooperativa Coletiva.

O encontro ocorreu no dia 25/05, e foi conduzido pela Educadora e  Diretora Presidente da Coletiva,  Maíra Santiago, juntamente com, Luís Felipe Caversan, Diretor Vice-presidente Educador Cooperativo ;

Tema: O Dia C como força do movimento cooperativista!

Objetivo principal desse evento foi, compreender que é preciso tratar as causas e não apenas os sintomas vinculados às ações sociais, além de termos a visão de negócios atrelada ao social.


Nota de agradecimento: - “Soniele Antunes e ao Sicoob Credigerais, pela oportunidade de falarmos com tanta gente boa e com muito brilho nos olhos ,em relação ao voluntariado.

- Luís Felipe Caversan (Diretor vice-presidentee Educador Cooperativo| Coletiva)

Você já ouviu falar no dia C?

Sobre a Cooperativa Coletiva

Fundada em 2019 na cidade de São Paulo, nasceu com o desejo de realizar algo realmente contributivo ao mundo corporativo. No entendimento da cooperativa a educação é um caminho assertivo para as boas transformações que mundo dos negócios.

Nas trajetórias individuais de seus cooperados, atuam no segmento da educação corporativa desde 1998. Sendo assim a cooperativa trás experiências competências distintas e complementares, já atuaram no mercado financeiro, varejo, multinacionais, atendimento ao cliente, empresas de educação corporativa.

Quer saber mais informações sobre a cooperativa, acesse: https://coletiva.coop.br/sobre-nos/