A COAMO Agroindustrial, a maior cooperativa da América latina, está entre as parceiras do projeto

A  Coonect.se, iniciada em fevereiro desse ano,  é uma empresa de educação corporativa, que tem o propósito de desenvolver pessoas e negócios.  Através dos conteúdos disponibilizados, o colaborador ou a cooperativa, descobrirão a melhor ferramenta e metodologia profissional para os dias atuais, criando um mundo conectado.

Na empresa, entre os conteúdos oferecidos , estão o  Apoio e Consultoria, Responsabilidade Social e Sustentabilidade. 

O diretor executivo da Coonect.se,  Sárgom Ceranto, é administrador, e além do conhecimento em gestão de negócios, faz parte do setor cooperativo há mais de seis anos. Para ele, através da empresa, “a cooperativa tem a oportunidade de desenvolver não só a gestão, como a comunidade a qual ela faz parte. Nosso objetivo é conectar os colaboradores e as cooperativas, formando ótimos profissionais com conhecimento de qualidade”.

A metodologia de ensino, é dividida em cinco segmentos: diagnóstico, desenho, discussão, implementação e avaliação. A construção desenvolvida em função da Coonect.se, vem chamando cada vez mais a atenção do público cooperativo.  São mais de 25 Cooperativas que acreditam no trabalho desenvolvido pela empresa, entre elas podemos citar a: Sicredi, SICOOB, CRESOL, Cocamar, e COAMO.

A COAMO, a maior cooperativa da América Latina, por exemplo, participará  destacando em sua formação, o aprofundamento em temas ligados a Comunicação, Administração de Tempo e Produtividade, Conflitos, e as Soluções Coorporativas.

Sobre o projeto em parceria com a COAMO Agroindustrial Cooperativa,  Sárgom Ceranto, afirma que “o ensino beneficiará mais de 500 colaboradores, e serão mais de 50 turmas a serem impactadas”.  No ensino, os profissionais serão orientados desde o processo interno, até habilidades e competências a serem desenvolvidas, com o objetivo de uma melhoria no controle e desempenho dos colaboradores.

A dinâmica e o comprometimento oferecidos através da Coonect.se, são um dos destaques  que  a vem tornando referência em desenvolvimento no setor cooperativo.  Para mais informações sobre a empresa,  é só acessar  o site:   https://coonectse.com.br/.