Cresol União dos Vales: Comemora o aniversário de 19 anos da cooperativa e recebe visita de presidente e vice-presidente da Central Cresol Baser
A Cresol União dos Vales, cooperativa de crédito com sede em Ivaiporã, recebeu na terça-feira (01/06) o presidente e vice-presidente da Central Cresol Baser, o Alzimiro Thomé e o Luiz Tomacheski.
Fonte: Cresol União dos Vales

A visita foi motivada pelo aniversário de 19 anos de fundação e também para o lançamento do Planejamento Estratégico 2021 a 2025 da cooperativa.

Os representantes da Cresol Baser foram recepcionados pelo presidente e vice-presidente da Cresol União dos Vales, José Paulo da Silva e Osni Ramos, e pelos integrantes da diretoria executiva, Everton José do Nascimento e Cleber Acacio, junto com os demais colaboradores do Centro Administrativo.

A comemoração ao aniversário da cooperativa foi celebrada com a entrega de um presente ao presidente e vice-presidente da cooperativa e a parabenização ao desenvolvimento dos trabalhos da diretoria e de todos os colaboradores.

O desenvolvimento da cooperativa ao longo destes 19 anos reforça o poder que o cooperativismo de crédito desempenha nas comunidades atendidas. A cooperativa nasceu em 2002 como Cresol Ivaiporã. Com o fortalecimento da cooperativa na região, foi feita a união com a Cresol Pitanga e Cresol Cândido de Abreu, formando, portanto, a Cresol União dos Vales. O nome reflete a união das cooperativas sediadas na região do rio Ivaí. Hoje, a Cresol União dos Vales atua em 26 municípios, por meio de 11 agências de relacionamento. Ao todo, são mais de 10 mil famílias atendidas na região pela Cresol.

A diretoria, ainda, apresentou e lançou o Planejamento Estratégico 2021 a 2025 para o desenvolvimento da Cresol União dos Vales para os próximos 5 anos. Com um vídeo institucional, a cooperativa mostrou os objetivos propostos e os pilares que vão sustentar as ações e decisões ao longo do período. Além disso, destacam que o protagonismo dos cooperados e dos colaboradores serão fundamentais para o atingimento das metas da cooperativa.

SUA REAÇÃO?