A Cresol reuniu 26 colaboradores no desafio

O grupo Cresol em Movimento, composto pelos colaboradores da Central Cresol Baser, Adrieli Borges, Luiz Gustavo Kuntz, Jéssica Naiara Petri, Andreza Leite e Eloi Schadeck de Siqueira, venceu a segunda edição do MovACE Beltrão 2021.  A equipe somou 136 pontos na final, e ganhou como prêmio duas diárias no Itá Thermas Resort & Spa, em Itá, Santa Catarina, com direito a acompanhante.

O MovACE tem o objetivo de promover a integração dos participantes, bem como estimular a prática de hábitos mais saudáveis, tanto alimentares, quanto de exercícios físicos, por meio de uma competição onde todos os participantes podem ganhar em qualidade de vida.

Essa edição foi patrocinada pela Cresol e se uniu ao projeto Cresol Bem Estar, que é desenvolvido há dois anos pela Central com o objetivo de fomentar a prática de atividade física.

A equipe vencedora deixou uma mensagem de agradecimento e incentivo: “A Equipe Cresol em Movimento vem se motivando à prática de atividade física desde 2019, quando a Cresol criou o projeto Cresol Bem Estar, para incentivar a melhora na qualidade de vida e interação entre seus colaboradores. Logo no início, os colaboradores abraçaram a ideia do programa que motivou todos a saírem da zona de conforto e a serem, a cada dia, suas melhores versões. Esse ano quando surgiu a proposta de participar do MovACE, a equipe se sentiu motivada e confiante em participar e competir pelo primeiro lugar, colocando em prática tudo que o Cresol Bem Estar havia proporcionado”.

Fica nosso carinho e reconhecimento às demais equipes: Força Cresol, Tradifitness, Cresol em Ação e Cresol + que participaram desse projeto e superaram os 50 dias de desafio!

Fonte: https://cresol.com.br/grupo-com-colaboradores-da-cresol-vence-2a-edicao-do-movace/