Oeste Catarinense- Sabe aquelas roupas e calçados que estão em bom estado de conservação, mas, você não usa mais? Elas podem aquecer outra pessoa neste inverno, basta procurar uma das 13 agências da Cresol Oeste Catarinense e fazer a sua doação. A Campanha que acontece a nível Sistêmico, segue até o dia 23 de abril.
Imagem cedida pela Cooperativa

De acordo com o diretor administrativo  da Cooperativa Singular, Edenilson Giachini, a Cresol possuí um calendário de ações sociais que fazem parte do Cresol Coopera e se unem ao sétimo princípio do cooperativismo que é o interesse pela comunidade. Giachini salienta que após a finalização da Campanha todas as roupas serão higienizadas e destinadas às famílias ou entidades carentes dos municípios onde nossas agências estão instaladas.

Sobre a Cooperativa

A Cresol Oeste Catarinense está presente nos municípios de Xaxim, Marema, Quilombo, Santiago do Sul, Jardinópolis, Abelardo Luz, Iraceminha, Cunhataí, Caxambu do Sul, Águas de Chapecó, Novo Horizonte, Ouro e no Distrito de Maratá, São Domingos com expectativa de abertura de mais duas agências até o final do ano. Ao todo, compõem o quadro de colaboradores 85 colaboradores e cerca de nove mil cooperados.