A Unimed Federação Centro Brasileira conquistou o segundo lugar na categoria “Ações com o Colaborador – Federação” no Prêmio de Comunicação e Marketing 2022, promovido pela Unimed do Brasil e entregue no dia 16 de novembro. O motivo foi a campanha “Prêmio de Inovação – Banco de Ideias”, um projeto permanente que estimula a participação dos colaboradores na sugestão e implementação de projetos voltados para a melhoria das condições de trabalho, sustentabilidade, relacionamento com o público, enfim, para o aperfeiçoamento das ações da Federação.
As federadas Unimed Catalão e Unimed Goiânia também estão entre as campeãs do Prêmio de Comunicação e Marketing 2022, que contou com 341 projetos inscritos de um total de 84 Unimeds de todo o País
A Unimed Catalão conquistou o segundo lugar na categoria “Ações com o Cliente e/ou Sociedade – Pequeno Porte” com a ação “Faça uma Doação e Imunize-se”.
A Unimed Goiânia foi a vitoriosa do segundo e do terceiro lugares na categoria “Campanha Publicitária – Grande Porte”, respectivamente, com as campanhas “Dia das Mães 2022 – Sua Mãe vai Amaaar” e “Final de Ano 2021 – Surpresa”.
Fonte: Assessoria de comunicação