A MAG Seguros anunciou a incorporação da WinSocial em sua estrutura interna. A linha WinSocial passa a ser um produto exclusivo da MAG. Como é uma startup do grupo, seus clientes continuarão com as coberturas já adquiridas, sem qualquer tipo de mudança. O movimento tem como objetivo democratizar ainda mais o acesso a seguros para pessoas comumente penalizadas pelas seguradoras do mercado, como portadores de diabetes e hipertensão.
A WinSocial tem a inclusão como valor fundamental, e seus produtos são feitos sob medida para aqueles que cuidam de sua saúde, independentemente de suas condições pré-existentes, tornando-se referência em saúde inclusiva e acessível. O portfólio da WinSocial abrange pessoas com diabetes, HIV+, hipertensão, obesidade e histórico de cânceres de mama, pele não-melanoma e próstata. Com a oferta de serviços diversos e inclusivos, a WinSocial visa promover o bem-estar de seus clientes, independentemente de suas condições médicas pré-existentes.
De acordo com dados de sociedades médicas, a estimativa é que cerca de 64 milhões de pessoas têm hipertensão, 47 milhões obesidades, 15 milhões diabetes e 930 mil HIV+. Já o Instituto Nacional do Câncer prevê 177 mil novos casos de câncer de pele não-melanoma por ano e para os cânceres de mama e próstata, 66 mil novos casos por ano (cada). Os números revelam não apenas o potencial de mercado, mas sim a importância da solução da Linha WinSocial para abranger uma parcela significativa da população brasileira.
A WinSocial oferece suporte e recursos para promover a saúde integral e o bem-estar de seus clientes por meio de uma ampla gama de serviços, incluindo telemedicina, descontos em medicamentos e agendamento de consultas e exames. Ao incluir a WinSocial em sua linha de produtos, a MAG reforça seu compromisso em oferecer soluções completas para sua saúde e bem-estar.
Por Karem Soares – Redação MundoCoop