A campanha nacional da Cresol com a embaixadora Camila Morgado acaba de estrear a sua segunda etapa. Uma iniciativa da área de Comunicação e Marketing da Cooperativa Financeira, a nova ação traz como mensagem central a importância que a instituição dá aos seus cooperados, evidenciando-os como o centro das atenções.
O filme acontece no interior de uma agência Cresol, onde Camila Morgado espera para ser atendida. A atriz, que se encontra em destaque no centro da imagem, interage com a câmera falando sobre as vantagens de ser tratada como prioridade no relacionamento com a cooperativa e reforça os produtos e serviços que a instituição financeira oferece. Finalizando a narrativa, Camila traz a assinatura da campanha: “É simples, escolha a Cresol. Vem junto!”.
Além do filme produzido para televisão, a ação conta também com as versões de bumpers e spots para rádios e peças publicitárias para divulgações nos canais de comunicação da Cresol e parceiros. A estreia oficial desta segunda etapa aconteceu hoje, 10 de maio, em todos os veículos.
Camila Morgado já havia estreado como embaixadora da marca no início de fevereiro, quando a primeira etapa foi lançada em um domingo, durante o intervalo do Fantástico. A previsão é que, até o final do ano, a Cooperativa ainda tenha mais uma fase da campanha tendo a atriz como protagonista. E, desde que a global foi anunciada como a “nova cara da Cresol”, ela também tem estampado os materiais da instituição em meios impressos e online.
O vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, comemora o segundo lançamento e aproveita para reforçar o quanto cada um dos filmes produzidos tem possibilitado apresentar ao público os valores que norteiam a Cresol.
“Na primeira etapa da campanha, nós já havíamos abordado a importância de termos um bom relacionamento com os nossos cooperados, procurando sempre entender a necessidade de cada um e nos colocarmos como verdadeiros parceiros deles. Já nessa segunda etapa, nós complementamos deixando claro que, para a Cresol, eles são os grandes protagonistas, o verdadeiro centro das atenções. Essa é a grande diferença de uma instituição financeira que trabalha no modelo cooperativista. E ter uma figura pública como a Camila Morgado também é uma forma de mostrarmos que estamos presentes entre todos os públicos”.
Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol